Últimas Notícias

Novo Need for Speed pode ser lançado até Março de 2018


É o que diz o CEO da Eletronic Arts, Andrew Wilson, que promete ser o melhor Need for Speed que já fizeram: "Nós demos a esse jogo um ciclo de desenvolvimento estendido para focar na inovação, e a equipe está quebrando os limites de um game de pilotagem de ação com o que acreditamos ser o mais incrível e bonito jogo de Need for Speed que já produzimos".

Apesar da notícia ser um pouco antiga (começo de fevereiro), acredito que muitos ainda não estão informados sobre o novo lançamento da franquia. Assim como Andrew Wilson diz, a EA estendeu o seu ciclo de desenvolvimento do NFS, que deixou de ser anual desde o NFS: Rivals, e agora estão lançando um título a cada dois anos. Esse prazo maior está ajudando a empresa a produzir um game que realmente seja inovador, ao contrário de Need for Speed 2015 que, apesar de ser um "reboot" da franquia, recebeu muitas críticas - o período sempre noturno, a escassa personalização de alguns carros, falta do câmbio manual e da câmera em primeira pessoa são algumas das críticas dos próprios jogadores. A EA ouviu o público e por meio de atualizações, corrigiu/adicionou vários elementos, porém há muito o que ser corrigido ainda, coisa que provavelmente só veremos em Need for Speed 2017. Em uma breve comparação, NFS 2015 possui no total 77 carros (contando com as novas atualizações), enquanto Forza Horizon 2 já contava com mais de 200 veículos (mesmo assim Forza é bem mais complexo, então não tem desculpa EA!).



Andrew afirma que o novo game deverá sair no ano fiscal de 2018 da empresa, que se inicia em 1 de abril de 2017 e vai até 31 de março de 2018. Não foi divulgado para quais plataformas estará disponível, mas muito provavelmente sairá para PC, Xbox One, PS4 Pro, e Project Scorpio.

Agora só nos resta aguardar para trazer mais notícias. Eu, como um grande fã da franquia, espero ansiosamente pelo novo título.




fontes: http://www.polygon.com
http://br.ign.com

Nenhum comentário

Digite um comentário